Projeto Mucky

Nectar, um sagui filhote resgatado pelo Projeto Mucky sendo amamentado

O Projeto Mucky foi criado em 1985 com a missão de resgatar primatas pertencentes da fauna brasileira que foram vítimas de acidentes, do comércio de silvestres e de maus-tratos, com o objetivo de oferecer abrigo e proporcionar uma vida digna livre de dor e exploração.

A biO2 tem em sua Política Ambiental o comprometimento de apoiar projetos de preservação e/ou pesquisa de fauna buscando também promover a conscientização ambiental a fim de diminuir os impactos ambientais negativos e buscar o equilíbrio entre ser humano e a natureza.

Uma das formas de cumprir essa missão é a parceria que fazemos com o Projeto Mucky através de doações e também da reversão de 10% das vendas do suco biO2 kids banana.

 

Nós, assim como eles, acreditamos que todos nós seres vivos temos igual direito à vida, aos cuidados e ao respeito. Como citamos na nossa Política de Direitos dos Animais , acreditamos que a coexistência entre todos os seres vivos só é possível quando a espécie humana reconhece o direito das outras espécies animais à existência livre de exploração de qualquer tipo e para qualquer finalidade.

Maysa Santoro(bióloga biO2) auxiliando nos tratamentos da Leucena, uma fêmea de bugio ruivo resgatada pelo Projeto Mucky.

Conheça mais sobre o projeto e apoie esta causa você também. www.projetomucky.org.br