André Nader

Trailrun

Brasil
"Corro para inspirar pessoas a darem o seu melhor a cada dia, pois a vida é a soma das nossas escolhas."
Nasceu:
São Paulo - SP, 27 de Julho de 1982

André começou a correr em 1999, quando era remador na raia Olímpica da USP. Corria como parte do treinamento do remo, que era feito 7x na semana. Não existia dia de descanso.

Em 2000, quando entrou na faculdade de Educação Física, o time de remo se desfez, e para não ficar sem fazer nenhum esporte, a corrida virou o esporte principal. Corria sem nenhum treinador, apenas para manter a forma física.

Foi quando em 2010, ao ler o livro “O ultramaratonista” do Dean Karnazes, se inspirou a ir mais longe e em 2011 fez sua primeira maratona. No ano seguinte, André acabou conhecendo o autor do livro no Death Valley, na ultramaratona mais difícil do mundo, a Badwater.

A partir daí o sentimento de desafio já tinha dominado seu corpo, foi quando tomou coragem e correu sua primeira ultramaratona em 2013 e não parou mais. De lá para cá foram muitos desafios enfrentados:

Campeão na categoria da Ultramaratona 12 horas Curitiba, 2016.

Único brasileiro a concluir a ultramaratona Badwater Salton Sea 130 km, 2018.

3º lugar no Desafio das Serras 92 km duplas, 2018.

2 vezes Finisher da BR 135 (2018 e 2019) – uma das ultramaratonas mais difíceis do mundo.

Em 2017, André teve a oportunidade de correr a ultramaratona de San Francisco ao lado do seu ídolo, Dean Karnazes, e agora em 2019 correrá em Agosto a UTMB, a ultramaratona mais famosa do mundo.

GALERIA DE FOTOS
DICA DO ATLETA

Adoro bater o suco de Cranberry & Hibisco com o Beet. Utilizo isso durante todas as minhas ultramaratonas e no dia a dia também!

VIDEO